Young Nucho “O Angolano” que deixou Lil Wayne furioso na Africa do Sul

Young Nucho “O Angolano” que deixou Lil Wayne furioso na Africa do Sul

- em Rap Angolano
2099
36
QEM É QUEM? Chama-se Young Nucho é angolano e reside na Afraca do Sul. Recentemente, Lil Wayne esteve na Africa do Sul e ficou irritado com Young Nucho e o considerou de uma cópia mal feita. De acordo com algumas noticias veiculadas em vários sites, Wayne interpelou Nucho num club em  Joanesburgo  e Mack Maine pediu a Nucho pra sair do Club mas este se recusou. Mais tarde Young Nucho tentou chegar perto de Lil Wayne mas instalou-se uma confusão e Wayne abandonou o club chamando nomes ao pessoal presente e em especial ao seu fã/copia. Pergunta: O QUE SERIA SE ELE VIESSE EM ANGOLA? Veja o video de Young Nucho se explicando.

Video de Young Nucho “I’m not Wayne”

Comente Com Facebook

36 Comments

  1. young nucho é memo assim wh continui e ñ ligues os invesosojos fuiiiiiiiiiiiiiii

  2. Ilarious, criativo, na imitacao, agora imita lady gaga nao treras bifs

  3. bro, cria a tua própria personalidade, mas gostei da tua coragem..

  4. Nucho você é livre de fazer o que quer, e vc tem todo direito de copiar quem vc quiser até porque sei que isso pode ser estratégico de sua parte. pessoas há que estão a te criticar de forma destrutiva e quiçá amanhã serão as mesmas a te aplaudir tal como aplaudem o próprio Lil Wayne. dou-te toda força do mundo mas não te envolva em problema.

  5. Nucho, cria a tua própria personalidade!!!

  6. Imitador, devias lutar para ter originalidade, agindo como "macaco", o melhor é voltar à selva!!!

  7. Não vou negar q só muito fã de Wayne, e se pudesse eu seria o number one, mas não posso, Nucho curto das tuas cenas e xtou contigo my nigga, ele deveria se sentir previligiado e honrado sabendo q ex seu fã, mas não dexista continua porq ele 1 dia vai ti reconhecer e vai ti pedir 10culpa eu tenho fé q 1 dia vão lançar várias cenas juntos!!!!!!! Acredita irmão eu xtou contigo.

  8. cambada de loucos…

  9. gostei imenso da atitude do nucho por n aceitar se retirar da discoteca pork todo ser humano tem direito de ser livre e d ter a imagem ou a personalidade que o proprio escolheu para si mesmo e o facto do lil wayne ser uma atrasao mundial nao implica q o tal tenha o direito d expulsar um admirador nem d o ofender a si nem ao resto do pessoal q estava presende naquele espaso mas sim devia ter orgulho de si mesmo por ter fans como o nucho ou como o cage q inspiram-se nele mas nao abuxam da sua privacidade. by.zabuzos

  10. Escreve-se tão mal neste blog, e é tudo futilidade tem tanta coisa neste mundo pra imitar e vai logo imitar o Lil wayne sou fã do wayne porque é bom no que faz, não porque anda com as cuecas de fora ou porque tem o corpo todo tatuado, puts imita-se tão mal nesta nossa África porque será que ninguém imita a coragem e a inteligência dos jovens americanos, porque nossos jovens não imitam a entrega e o poder de desenvolvimento dos lideres americanos?

  11. Dá nisso irmão seja original deixa cópias ainda mas do pior tipo

  12. gostei da tua atitude foste um homem de verdade ao contrario daqueele macaco, que esta com medo de ser superado,mas tarde ou sedo o reinado dele acabará,porque ele ñ sabe fazer letra é totalmente dependente,boa continuação no teu w jose A.K.A clássicos

    1. Cada pessoa é livre de ser oque quer bro esto com tigo dote toda força continua

  13. um dos grandes homem da musica noutrora disse o sguinte da mesma forma q nos riem por sermos diferentes é da mesma forma q vos rimos por serem tdos iguais.porfavor reflitam

  14. olha lil copia se enchega puto és um angolano burro por que vc nao imitou leo, anselmo,bruno m , foste ja imitar o droga da america és mesmo um burro volta aqui em angola que osmeu nigga na all star vao ensina vc como si canta . f…. you nigga pit

  15. Young Nucho, saiba que a imitação é igual a limitação, cada ser humano é um ser único e insubestituível. Temos exemplos de grandes figuras que passaram e nunca serão subestituídas como tal; Bob Marley, não haverá outro por aí, Savimbi jámais terémos alguém como este velho. Michael Jackson, talento como este nunca mais. Mas atenção há a possibidade de suplantar cada individuo que acabei de citar nesta pequena lista, por isso a imitação é um grande freio a evolução, devemos talvez seguir os passos que eles marcaram um dia mas devemos fazer a diferença. Aceitando a imitação estaríamos a defraudar a própria evolução humana.Porque a evolução quer dizer suplantar, renovar, ou mudar o antigo pelo novo e não a idéia defendida por sósias de celebridades, na sua maioria americanas curiosamente.

  16. isso é falta de auto estima mas gostei mesmo anssim eu sou um idolo do wain grmo do malucu

  17. RUI estraga de malanje

    meu nigga valeu pela coragem que o cage one não teve de assumir no tchilar que não é copia do wanye mais sim do tayga porra são ense tipo de sena que os nigga tenhe de para.

  18. coninua mesmo assim …..staff triangulo do zaire soyo

  19. young nucho copia autenticada e carimbada o mais dificil ja passou imitar, agora tenha coragem para o mais facil, admitir… o gajo imitado deve se conformar….its clear my niiggaaaaaaa

  20. Pó xtou na banda e xo vi essa cena now, deve ser por falta de luz. Mais a verdade é que esse wi é fudido,tentaram xpulsa-lo do club e não maió foi remitente como um Mangurra de gema. Devias lhe dar uma galheta ou uma bassula p***

  21. ganda zé aparecidoor qr ganhar fama as custas do lil wayne ! Triistt.*

  22. Nucho seja sincero e admite a imitação, te dou os parabens pela maneira como conseguiste, o q o cage one nao conseguiu!

  23. mano o teu blog para mim é uma biblioteca viva. continua….

  24. Esse Wii Eh Maluco !!! Lil Wayne Eh Unico !!! Esse E O Cage One Merecem Porrada !!!

  25. c n kerem cer copiado emtao n cetornam celebridade porrrrrra

    1. Porra, essse ja não viu maas outro wy pra se pendurar é mesmo já o Weezy…Nigga queres um conselho seja tu mesmo, seja original. Halla

  26. young nucho gostei da tua atitude cada um de nós é livre para ser o q quiser e devemos lutar pelos nossos direitos, e quanto a aparencia, se o wayne acha q é artificial e ñ natural deixa ele discutir com Deus, se eu xtivese no lugar do wayne eu ficaria lisongiada por saber q tem pessoas q queiram seguir os meus passos, eu so fã do wayne mas achei o seu comportamento muito desnecessario.

    1. " o weezy vai t por em xtado d koma…"

  27. mais exe madje!! n faz copia do nagrelha pk! tera mas sucesso!

  28. NIGGA É MANA MADÓ. AI NÃO É ANGOLA

  29. falta o cage one, a cash money inteira tem que bater na cage one

    1. Tu es angolano e pedes isso pra um irmão tu es um idiota

  30. Falta de personalidade própria é triste…

    1. Young nucho u are the bbes than lil wayne . u are fron country.

Deixar uma resposta