Boss Alirio «…Reptile é um bom rapper e merece o meu respeito…»

Boss Alirio «…Reptile é um bom rapper e merece o meu respeito…»

Na véspera da venda do seu ultimo trabalho, o álbum “Estatua Ninguém Se Mexe”, Reptile esteve no programa “Beat Box” da Rádio Luanda, onde afirmou na altura que os únicos rappers relevantes eram Kid MC e Nga, diante de uma questão feita pela apresentadora Eva RapDiva. Entre vários rappers que se manifestaram nas redes sociais, Boss Alirio foi um dos que se manifestou de forma “vistosa” tendo sido alvo de algumas respostas por parte de Reptile na sua temporada no Espaço Bahia. Lembrar, que as directas e indirectas entre Reptile e Boss Alírio começaram a surgir depois do convite efectuado por Ready Neutro para faixa “Maktub Remix“.

Entrevistado ontem e questionado sobre esses assuntos acima citados, Boss Alirio respondeu que não tem qualquer tipo de problema com Reptile, considerou infeliz o seu pronunciamento na Rádio, mas respeita-o como artista e emcee, isso no minuto 10 deste vídeo anexado.

«…ele é um bom rapper e merece o meu respeito, “Ficheiros Secretos” foi um clássico e continuará a ser… se houver necessidade de fazer uma cena juntos, vamos fazer…» Boss Alirio   

Boss Alirio tem com seu ultimo trabalho lançado, o Projecto “Focado” que saiu em Novembro de 2015, enquanto que Reptile lançou o seu álbum em Agosto do mesmo ano e foi nomeado para categoria “Álbum do Ano” do Angola Hip Hop Awards 2015. Confira na integra a conversa que tivemos com Boss Alirio.

Comente Com Facebook

Deixar uma resposta